- PUBLICIDADE GOOGLE-

Furto de cabo deixa ETA I inoperante no bairro Boa Vista


Nesta semana a Estação de Tratamento de Água (ETA I), localizada no bairro Boa Vista, teve um cabo de alimentação de energia furtado. A propriedade, que foi alvo de vândalos, pertence ao Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Blumenau (Samae), e tem o caso de furto registrado via Boletim de Ocorrência.

Continua após o anúncio

Por conta do furto, que deixou o sistema de captação sem energia, a ETA I permanece inoperante. Até a substituição do equipamento, que está sendo providenciada o mais breve possível, o abastecimento de água dos bairros Boa Vista, Ponta Aguda e Nova Esperança pode ser prejudicado pelos próximos dias.

Por hora, o Samae trabalha para amenizar a situação abastecendo essas regiões com uma manobra feita junto à ETA II. Porém, em momentos de consumo elevado, os bairros citados podem registrar momentos sem abastecimento de água na rede.

Continua após o anuncio

Denúncias
O Samae reforça aos moradores próximos das Estações de Tratamento de Água que, ao identificarem movimentações suspeitas, podem realizar denúncias sobre a possibilidade de furtos e/ou vandalismos pelo nosso plantão de atendimento 24h, no telefone 115.

postada em 03/09/2021 16:33 – 24 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais