- PUBLICIDADE GOOGLE-

Assistência Social recebe doação de um caminhão frigorífico


O Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico Social e Meio Ambiente – CIDEMA, através do seu Presidente Rudi Miguel Sander, realizou a doação de um caminhão frigorífico Ford Cargo à Secretaria de Assistência Social de Chapecó – SEASC.

Continua após o anúncio

O ato de entrega foi na tarde desta sexta-feira, no Mercado Público. Estiveram presentes, representando o prefeito João Rodrigues, a Secretária de Assistência social Elisiani Sanches, o Diretor de Agricultura Jonas Bringhenti, servidores das secretarias, e o Diretor Executivo do Cidema, Morciel de Araújo.

O caminhão será utilizado na SEASC, através do Banco de Alimentos, para transportar e abastecer com alimentos os Serviços de Abrigagem, os bandejõesos 07 CRAS além das comunidades do interior quando necessário.

Continua após o anuncio

“Estamos muito gratos por essa doação do CIDEMA. Este caminhão vai agilizar e qualificar, ainda mais, o trabalho da SEASC junto aos que mais precisam” disse a secretária Elisiani.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais