- PUBLICIDADE GOOGLE-

Sala do Empreendedor tem horário especial de atendimento na Barra


A Sala do Empreendedor de Balneário Camboriú está atendendo todas as sextas-feiras com horário especial na Subprefeitura da Barra, localizada na Rua Emanoel Rebelo dos Santos, nº 44. O atendimento da Sala de forma descentralizada, ocorreu para facilitar o acesso aos moradores da Região Sul, que não precisam deslocar-se até o Bairro das Nações, onde fica o escritório central. O atendimento na Subprefeitura ocorre todas as sextas-feiras, das 12h às 17h.

Continua após o anúncio

A Sala do Empreendedor oferece atendimento especializado e serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEIs), além de consultoria, palestras e cursos. No espaço, os empreendedores têm informações e orientações sobre planejamento de um novo negócio, gerenciamento de empresa, venda para órgãos públicos, formalização para MEI e alteração, declaração anual impressão de boleto e baixa para MEI.

A sede principal da Sala do Empreendedor funciona de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h, na Rua Dinamarca, nº 172, no Bairro das Nações. O telefone para contato é (47) 3367-1663.

Continua após o anuncio

___________________

BC Investimentos
(47) 3367-0502

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Isabela Benincasa MonicoFotos: Anderson Kuehne
(47) 3267-7022

                                                     

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais