- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura dialoga com empresários do setor turístico


O Diretor de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Chapecó, Nadir José Cervelin, reuniu-se na tarde de ontem (01/09), com representantes de agências de turismo e transporte turístico.

Continua após o anúncio

O objetivo da reunião foi o alinhamento das estratégias para o setor de turismo e esclarecimentos sobre o APP Chapecó Digital.

Participaram também o Diretor de Incentivo ao Empreendedorismo e Vice Presidente do Conselho Municipal de Turismo – COMTUR, Luiz Roberto Tillmann e a Gerente de Turismo, Cleusiana Anhaia.

Continua após o anuncio

Na ocasião foi evidenciada a importância da integração entre o trade turístico e reconhecidos os esforços da Administração Municipal em criar estratégias de desenvolvimento para o setor.

A reforma do Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes, as melhorias no Complexo Turístico Goio Em, a construção do novo pavilhão no Parque da Efapi, com cerca de 8.300 m2, e as melhorias no acesso a Trilha do Pitoco, por exemplo, representam os maiores valores já investidos no segmento até agora em Chapecó.

Continua após o anúncio

“Outro salto em modernidade e agilidade para o turismo chapecoense é o APP Chapecó Digital que oportunizará a divulgação de inúmeras informações sobre o turismo como: as rotas e passeios, hospedagem e gastronomia, casas de câmbio, promotoras de eventos e afins. Incentivamos as agências de viagens e transportadoras turísticas para aderirem a esse aplicativo e serem divulgadas também”. Disse a gerente de turismo Cleusiana.

O Diretor Cervelin disse que “Chapecó é reconhecida como capital do turismo de eventos e negócios, pelos inúmeros eventos realizados aqui. Apesar da estagnação do setor, com adiamentos e até cancelamentos de alguns eventos, a Administração Municipal tem como compromisso o desenvolvimento de Chapecó com dinamismo e crescimento acelerado, mostrando a cara e para onde vai”.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais