- PUBLICIDADE GOOGLE-

Novas oficinas gratuitas disponíveis na Casa da Mulher e do Voluntário


Na próxima semana, iniciam mais três novas oficinas oferecidas gratuitamente aos moradores de Balneário Camboriú pela Casa da Mulher e do Voluntário. São elas: Muay Thai infantil (crianças de 8 a 13 anos) – terças-feiras às 10h30; e adultos (a partir de 14 anos) – quintas-feiras às 19h; Artesanato – quartas-feiras às 8h e às 9h30; e Orientações jurídicas – sextas-feiras, às 17h.

Continua após o anúncio

Atualmente, mais de 80 oficinas gratuitas são ofertadas na Casa da Mulher e do Voluntário, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social. Para participar, basta ir a Casa da Mulher, localizada na Rua 2.850, nº 303, munido de documento com foto e comprovante de residência. Dúvidas podem ser respondidas através do número (47) 3264-0192.

Lembrando que todos os protocolos de prevenção da Covid-19 estão sendo respeitados, como distanciamento social, ocupação reduzida, utilização obrigatória de máscara, higienização dos equipamentos e disponibilização de álcool em gel.

Continua após o anuncio

__________________
Informações adicionais:

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Jéssica Marinho
(47) 3267-7022

Continua após o anúncio

  www.instagram.com/prefeituradebc   

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais