- PUBLICIDADE GOOGLE-

Inscrições para participar do Dia da Árvore no Parque Caieira abrem sexta-feira


Abrem nesta sexta-feira (3), as inscrições para participar da ação do Dia da Árvore. Promovido pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (Sama) da Prefeitura de Joinville, a iniciativa será realizada nos dias 20, 22, 23 e 24 de setembro, no Parque Natural Municipal da Caieira (rua Waldemiro Rosa, 1636, no Adhemar Garcia).

Continua após o anúncio

As inscrições podem ser feitas até 14 de setembro. Qualquer pessoa pode participar. O formulário também pode ser solicitado pelo telefone (47) 3481-5215 ou pelo e-mail [email protected].

Elaborado pelo Núcleo de Educação Ambiental da Sama, o Dia da Árvore no Caieira contará com uma experiência sensorial em meio à natureza. Após assistirem um breve vídeo educativo, os participantes serão conduzidos a uma grande figueira.

Continua após o anuncio

As pessoas serão vendadas e percorrerão um trajeto no parque. Serão trabalhados sentidos como o olfato, com os aromas da natureza, o tato, pegando em galhos e folhas, e a audição, com os sons da fauna da Mata Atlântica.

O Dia da Árvore contará também com ações do Programa Adote Uma Árvore. No dia 21 de setembro, serão distribuídas mudas de espécies nativas no pátio do Centro de Atendimento ao Cidadão (rua Dr. João Colin, 2719, bairro Santo Antônio), das 9h ao meio-dia. No dia 25 de setembro, a doação de mudas será no Parque Natural Municipal da Caieira, no mesmo horário.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais