- PUBLICIDADE GOOGLE-

Entrega da obra na Vila Vitória é a realização de um sonho da comunidade


Um sonho de quase vinte anos enfim concretizado. Assim definiu o morador Adelino Moreira da Silva, sobre a conclusão da obra de pavimentação da comunidade da Vila Vitória, no bairro Itoupava Norte. O prefeito Mário Hildebrandt e a vice-prefeita Maria Regina Soar realizaram o ato de entrega nesta quinta-feira, dia 2 de setembro, diante da comunidade e de autoridades. 

Continua após o anúncio

A Vila Vitória que é uma das ZEIS (Zonas Especiais de Interesse Social) do município, abriga 43 famílias no local. “Antes tínhamos uma condição crítica de moradia, mas com a assistência da Prefeitura a situação foi melhorando e hoje temos saneamento básico, pavimentação, número em nossas casas e por isso somos gratos por este olhar do Poder Público conosco”, afirma Adelino. 

As benfeitorias da comunidade Vila Vitória viabilizada pela Secretaria Municipal de Obras (Semob) contempla além da pavimentação em lajotas, melhorias no sistema de drenagem, muros de contenção e sinalização viária, atendendo as ruas Pitanga, Ameixa, Jabuticaba, Amora e Acerola. 

Continua após o anuncio

“É gratificante para nossa gestão trabalhar diariamente buscando promover mais cidadania, oferecer mais conforto e qualidade de vida para a comunidade. Conhecedor da realidade da população que vive nas nossas ZEIS, fiz questão de trabalhar muito com nossa equipe para viabilizar o projeto e tornar o sonho da pavimentação e drenagem uma realidade. Hoje é a Vila Vitória quem comemora e em breve outras comunidades, como a Vila União, a Vila Bromberg e a Vila Jensen também estarão usufruindo das melhorias na sua infraestrutura. Aos poucos, com responsabilidade e sem promessas, vamos transformando nossa cidade”, ressalta o prefeito Mário Hildebrandt.

O investimento do município nas benfeitorias da Vila Vitória é de R$ 604 mil, com recursos financiados junto ao Banco do Brasil. A obra faz parte do pacote de R$ 5 milhões destinado a melhorias nas quatro ZEIS. Além da Vila Vitória seguem os trabalhos para pavimentação nas comunidades, Vila Bromberg, Vila União e Vila Jensen. 

Continua após o anúncio

Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga

postada em 02/09/2021 18:16 – 9 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais