Casa da Mulher promove palestra sobre saúde na terceira idade


A prática de atividade física na terceira idade traz diversos benefícios, como o aumento da autoestima, desenvolvimento muscular e ósseo, aumento da circulação do sangue e da ventilação pulmonar. Com objetivo de incentivar os idosos a praticarem atividade física, a Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social de Balneário Camboriú promove uma série de palestras sobre “Saúde não tem idade”.

A primeira palestra ocorre nesta sexta-feira (03), às 15h, na Casa da Mulher e do Voluntário, localizada na Rua 2.850, nº 303, com tema “Suplementação Ortomolecular”. O assunto abordará a importância do ajuste de nutrientes faltantes ou em excesso em cada organismo. Os ministrantes serão os treinadores da academia Neka Studio.

Para participar, basta ir à Casa da Mulher e fazer a inscrição, sendo necessário apresentar documento com foto e comprovante de residência. Uma vez inscrito, o cidadão ainda tem direito as 84 oficinas gratuitas ofertadas no local. Para dúvidas e mais informações, no telefone (47) 3264-0192.

Lembrando que é obrigatório o uso de máscara e o distanciamento social.

___________________
Informações adicionais:

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Isabela Benincasa Monico
Foto: Divulgação(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br       www.instagram.com/prefeituradebc         

FOTOS

Comente com o Facebook