- PUBLICIDADE GOOGLE-

Vias de Balneário Camboriú passam por intervenção nesta quinta-feira


Nesta quinta-feira (02), o Departamento de Trânsito de Balneário Camboriú (BC Trânsito) fará diversas intervenções pela cidade. Das 8h às 11h30, a Rua 2.300, esquina com a Avenida Brasil, sofrerá interdição total, devido ao içamento de materiais. Quem quiser acessar a Rua 2.300, precisa deslocar-se pela Avenida Atlântica e entrar na Rua 2.100, ir a Rua 2.200 pela Avenida Brasil, e, por último, cruzar a Rua 2.206.

Continua após o anúncio

Já a Avenida Brasil, esquina com a Avenida Alvin Bauer, das 8h às 11h30, sofrerá interdição parcial, devido a manutenção nos sensores semafóricos. Na Rua Chile, no Bairro das Nações, ocorrerá obstrução parcial, por conta do içamento de materiais na altura do número 36 desta rua.

Três ruas serão interditadas para requalificação asfáltica nesta quinta-feira, a Rua 2.950, entre as avenidas Terceira e Brasil, a Rua Concórdia, no Bairro dos Municípios, e a Rua Dom Ricardo, esquina com a Rua Dom Felipe, no Bairro Vila Real. As intervenções iniciam a partir das 8h15. A Quinta Avenida, próximo ao trecho de nº 990, das 8h às 17h, terá uma pista de rolamento interditada por vez, durante serviço de repavimentação asfáltica.

Continua após o anuncio

Equipes dos agentes de trânsito estarão monitorando o fluxo de veículos nos locais. O BC Trânsito atende 24 horas pela central 153.

___________________
Informações adicionais:

Continua após o anúncio

BC Trânsito
(47) 3360-8647

      

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais