- PUBLICIDADE GOOGLE-

Vacina: agendamento para segunda dose é reaberto


Na manhã desta quarta-feira, a equipe de Vigilância Epidemiológica abriu um novo agendamento para a segunda dose da vacinação contra a Covid-19. A vacina será aplicada em quem tomou a primeira dose de Coronavac/Butantan/SerumIndia até o dia 16/08, AstraZeneca/Oxford/Fiocruz até o dia 02/07 e Pfizer/BioNTech/Cominarty até o dia 16/06.

Continua após o anúncio

A vacinação que acontecerá no CEV (localizado no Centro de Eventos), nos dias 02/09 e 03/09 (quinta e sexta-feira, respectivamente), já está disponível para agendamento. O agendamento para o sábado do dia 04/09, que ocorrerá na Reitoria da UFFS (localizada no antigo Colégio Bom Pastor), iniciará esta tarde. Os horários disponíveis serão das 08h às 11h e das 13h às 16h30min nos três dias de vacinação, todos mediante disponibilidade de doses.

O agendamento deve ser feito no Portal da Prefeitura, no site www.chapeco.sc.gov.br

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais