- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria de Obras atua na limpeza de valas no Rio do Meio

As equipes da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos de Camboriú vêm trabalhando durante esta semana em diversas frentes pelo município. Na Estrada Geral do Rio do Meio, funcionários, com auxílio de maquinário, estão realizando a limpeza de todas as valas que fazem calhas com a rua. Além disso, também foi feita a manutenção da vala localizada na Rua Rio Pardo, no Rio Pequeno.

Atuando na conservação de vias, ruas dos bairros Conde Vila Verde, Monte Alegre e Taboleiro receberam patrolamento e aplicação de material. Equipes também trabalharam na limpeza da Avenida Minas Gerais e na roçagem das margens da SC-102, próximo a divisa com o município de Balneário Camboriú.  Por fim, também foram realizadas ações de recolhimento de entulho, assim como conserto, ligação e instalação de tubulação em todo o município. 

Continua após o anúncio

 

Agricultura atua na manutenção do Parque Linear

Continua após o anuncio

A Secretaria de Agricultura está trabalhando durante toda a semana na limpeza e conservação do Parque Linear, situado nos bairros Centro e Santa Regina. Ao todo, equipes da pasta se desdobraram em trabalhos de roçagem e manutenção da estrutura do local.

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais