- PUBLICIDADE GOOGLE-

Paulinha protocola moção de aplauso ao Jornal ND pelos 15 anos de história


Os 15 anos de história do jornal Noticias do Dia inspiraram a deputada Paulinha (sem partido), que protocolou moção de aplauso em homenagem ao ND, que conta a vida dos catarinenses em suas páginas desde o dia 13 de março de 2006, quando circulou a sua primeira edição. 

Continua após o anúncio

“Na manhã do dia 13 de março de 2006 a primeira edição do Jornal Notícias do Dia foi publicada, a Grande Florianópolis ganhou um novo canal de informação até os dias atuais, contendo os principais acontecimentos da capital e da região”, disse a deputada, enaltecendo o compromisso e o comprometimento do ND com a Grande Florianópolis e suas demandas.

O  compromisso do jornal ND com a cidade e região implicou em coberturas e reportagens sobre temas que interessam a população, abordando assuntos das áreas de política, economia, lazer, cultura, esporte, cidade, região, estado, país, internacional, entre outras.

Continua após o anuncio

A partir do ano de 2010, o veículo se envolveu em questões importantes, transformadas em bandeiras do Grupo ND e ainda teve sua primeira versão do ND Mais apresentada ao público. Em 2016 o ND comemorou 10 anos ganhando o prêmio Top de Marketing e Vendas 2016 da ADVB/SC (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina) pela sua qualidade e evolução, na categoria Serviços.

Para a deputada Paulinha, o ND chega ao 15º aniversário e se consolida como veículo que atende às demandas e reflete os anseios da população de Grande Florianópolis. “Com independência e rigor na apuração dos fatos, cresce no conceito dos leitores e amadurece a cada dia”, avalia.  

Continua após o anúncio

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais