- PUBLICIDADE GOOGLE-

Paulinha enaltece a figura combativa de Maria da Penha


Os 15 anos da Lei Maria da Penha ganham novos momentos de reflexão e de homenagens em Santa Catarina. A deputada Paulinha fez um post em suas redes sociais enaltecendo a figura combativa de Maria da Penha em defesa das mulheres vítimas de violência.

Continua após o anúncio

Com uma foto da cearense Maria da Penha, Paulinha disse que ela é o símbolo da luta pelo fim da violência contra a mulher nos tempos de hoje. “ Violência que ainda segue agredindo e matando nossas mães, nossas irmãs, nossas filhas”.

Para a deputada, não existe e jamais existirá justificativa para a violência. “ Para a violência e para os que a defendem, não existe tolerância. Estamos e estaremos sempre nas trincheiras de luta pelo fim do preconceito e da violência! Sempre”, finalizou o post.

Continua após o anuncio

Ela comenta que por defender politicas públicas efetivas em benefícios das mulheres, o site do Observatório da Violência contra a Mulher de Santa Catarina, no Parlamento, é mais uma ferramenta importante que surge em um momento desafiador em virtude de “vozes intolerantes, com discursos negacionistas sobre o que tem acontecido com as mulheres. “ São conquistas, são avanços da luta de nossa Bancada Feminina, que soma-se a Procuradoria da Mulher”, avalia.

O site do Observatório da Violência contra Mulher de Santa Catarina (OVM/SC) já está no ar. O evento de lançamento da página aconteceu terça-feira (31), na Assembleia Legislativa, na presença de representantes das instituições que integram o comitê gestor do órgão criado em março deste ano.

Continua após o anúncio

O site tem como objetivo principal oferecer às mulheres vítimas de violência as informações e orientações necessárias para denunciar um caso de agressão e buscar ajuda.

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha

048 991047676

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais