- PUBLICIDADE GOOGLE-

EBM Machado de Assis tem reforma concluída e será entregue à comunidade na sexta-feira


Na próxima sexta-feira, dia 3, às 8h30, a Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), entrega à comunidade a reforma da EBM Machado de Assis, no bairro Itoupava Seca. A solenidade de entrega da obra, que foi concluída antes do prazo, contará com a presença do prefeito Mário Hildebrandt, da vice-prefeita Maria Regina Soar e da secretária de Educação Patrícia Lueders e demais autoridades.
     
A Prefeitura de Blumenau investiu mais de R$ 1,1 milhão de recursos próprios, para a reforma da cobertura, do forro de pvc, da instalação elétrica, rede lógica, troca de pisos e pintura interna das salas de aula. De acordo com a Secretária de Educação, Patrícia Lueders, é uma alegria poder entregar esta obra antes do prazo. “Felizes por finalizar esta demanda que há muito tempo é aguardada pela comunidade”, completa.
  
O prefeito Mário Hildebrandt conta que é fruto da escola pública e as filhas estudaram na EBM Machado de Assis. “Tenho muito orgulho da escola pública de Blumenau, pois a vivenciei dentro da minha família. Aos poucos, com responsabilidade e dentro do que nos permite o orçamento do município, seguiremos cuidando e investimento na manutenção das nossas escolas. A reforma da EBM Machado de Assis é um exemplo disso”, completa.
     
A escola centenária necessitava há anos por uma reforma do telhado, que teve a estrutura agravada devido aos estragos causados pelo ciclone que passou por Blumenau em 30 de junho de 2020. A entrega estava prevista para o fim de outubro, mas a obra foi finalizada com aproximadamente dois meses de antecedência. Juntamente com o ato de entrega, estudantes do 1° ano da escola farão uma apresentação artística.
  
Entrega EBM:
    

– Entrega da reforma da EBM Machado de Assis
-Sexta-feira, 3 de setembro, a partir das 8h30;
– Prefeito Mário Hildebrandt, vice-prefeita Maria Regina Soar e Secretária de Educação, Patrícia Lueders;
– Rua Eng. Paul Werner, 1.334, bairro Itoupava Seca.

Continua após o anúncio

postada em 01/09/2021 16:55 – 17 visualizações

Fotos

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais