- PUBLICIDADE GOOGLE-

Balneário Camboriú comemora semana cívica nas escolas


As 46 unidades escolares de Balneário Camboriú estão prestando homenagens à Pátria, mantendo a tradição cívica e todos os protocolos de distanciamento exigidos pelas autoridades sanitárias e de segurança. As ações cívicas foram iniciadas nesta quarta (1º) e seguem até dia 8.

Continua após o anúncio

O tradicional desfile cívico de 7 de Setembro foi cancelado em Balneário Camboriú e nos demais 10 municípios da região da Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí – Amfri, em respeito às orientações das autoridades responsáveis que atuam no controle da pandemia do Covid-19.

Além do hasteamento da Bandeira, execução dos hinos Nacional, da Independência e o de Balneário Camboriú, muitas escolas fizeram outras ações, com temas alusivos à Independência do Brasil. Roda de conversa sobre a independência; interpretação da letra do Hino Nacional; apresentação de coral e outras artísticas-cultural; foram algumas das atividades desenvolvidas durante esse período nas escolas.

Continua após o anuncio

__________

Secretaria da Educação
(47) 3363-7144

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Alexandra Gonzalez Santos
Fotos: Secretaria da Educação/Divulgação
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br       
   
www.instagram.com/prefeituradebc  
 

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais