Atleta de jiu-jitsu e grupo de pescadores de Tubarão recebem moção de aplauso


O campeão brasileiro de jiu-jitsu, Cleber de Farias da Silva, e a Associação Grupo de Pescadores de Tubarão receberam na tarde desta quarta-feira (1º), das mãos do deputado Ismael dos Santos (PSD), proponente da homenagem, Moção de Aplauso em nome da Assembleia Legislativa e da sociedade catarinense.

Natural de Tubarão, Cleber tem se destacado ao representar o Estado em competições nacionais e o país em competições internacionais. “Estou honrado com a homenagem. Sei que estou no caminho certo. Já fui campeão sulamericano e mundial duas vezes e quero continuar representando Santa Catarina em outras competições”, disse o atleta.

Preservação do rio Tubarão
Ismael dos Santos destacou o trabalho voluntário e a conscientização ecológica como marcas da entidade. “Em seis anos de existência, com aproximadamente mil associados, o grupo difundiu e incentivou a prática da pesca amadora, esportiva e profissional na região de Tubarão e em nosso Estado.”

Emocionado, o presidente Eraldo Garcia declarou o caráter filantrópico do grupo de pescadores. “Nossa missão é cuidar da natureza e ajudar a comunidade carente.”

O vice-presidente Carlos Bittencourt lembrou que os associados pregam a preservação do rio Tubarão, com a distribuição de mudas de árvores nos acampamentos promovidos na região.

Comente com o Facebook