- PUBLICIDADE GOOGLE-

Trecho que vai receber rotatória no Salto do Norte será fresado nesta quinta-feira


Muito em breve a mobilidade urbana do bairro Salto do Norte estará mais segura a partir da implantação da rotatória na Rua Engenheiro Udo Deeke, na intersecção com a Rua Ari Barroso. A via que é uma das portas de entrada da cidade recebe aproximadamente uma média de 25 mil veículos diariamente.

Continua após o anúncio

Para continuidade da obra, a Secretaria Municipal de Obras (Semob) programou para esta quinta-feira, dia 2, a etapa de fresagem do pavimento deste trecho, que abrigará a rotatória. Por conta deste serviço, fica bloqueado o acesso para os condutores vindos da Rua Ari Barroso em direção as ruas 30 de Agosto e Marechal Rondon. Para seguir este destino, o motorista precisa ao sair da Rua Ari Barroso seguir à direita na Rua Engenheiro Udo Deeke até o ponto de retorno na rotatória do Ceasa.

Paralelamente aos trabalhos na rotatória, continuam as execuções para implantação de calçadas e também de ciclovia no trecho de 1,5 km entre a Rua Pomerode até a Rua 1º de Janeiro. O investimento da Prefeitura na Rua Engenheiro Udo Deeke é de R$ 2 milhões, com recursos viabilizados por meio do PAC Mobilidade. Anteriormente a via já havia sido contemplada com a revitalização do pavimento.

Continua após o anuncio

“Uma das nossas metas no trânsito é reduzir ao máximo o número de acidentes e ampliar as condições de segurança. Implantando rotatórias, facilitamos as conversões e otimizamos o fluxo, assim como ocorreu na Rua José Reuter, no bairro Velha, onde a rótula solucionou o problema das filas. A situação na Rua Engenheiro Udo Deeke era uma antiga reivindicação da comunidade que atendemos agora, promovendo mais segurança e cuidando na vida das pessoas, como é nossa missão na Prefeitura”, ressalta o prefeito Mário Hildebrandt.

Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga

Continua após o anúncio

postada em 31/08/2021 16:10 – 14 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais