- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana tem novo secretário


A Secretaria Municipal de Conservação e Manutenção Urbana (Seurb) tem novo comando a partir desta quarta-feira, 1º de setembro. O atual diretor de Manutenção de Bairros, Ricardo da Silva, assume a pasta no lugar de Michael Schneider. 

Continua após o anúncio

Com a mudança, Michael Schneider assume definitivamente a presidência do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto, o Samae. Até o momento, Schneider ocupava o cargo de forma interina, no lugar de Paulo França, afastado para tratamento médico. Paulo França pediu desligamento do cargo para se dedicar de forma integral à sua saúde. 

O prefeito Mário Hildebrandt lamentou a saída de França, desejando pronto restabelecimento de sua saúde e desejando uma boa gestão aos secretários: “Lamentamos o pedido de saída do presidente Paulo França, mas entendemos que esse é também o momento de dedicar esforços e cuidar da saúde. Lhe agradeço por toda a dedicação enquanto esteve conosco na gestão da cidade e torço por sua recuperação. Paulo é um profissional dedicado e nosso governo terá sempre espaço para recebê-lo”, destaca o prefeito.

Continua após o anuncio

postada em 31/08/2021 19:01 – 41 visualizações

Fotos

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais