- PUBLICIDADE GOOGLE-

Paradesporto de Blumenau tem nova diretora


Beatriz Maria Schwanke Zipf é a nova diretora de Desenvolvimento do Paradesporto, da Secretaria Municipal de Educação de Blumenau (Semed). Ela possui vasta experiência na área do esporte e educação, atuando desde 1986 no serviço público.
  
Formada em Educação e pós-graduada em Educação Física Escolar, Beatriz já atuava no Programa de Paradesporto de Blumenau e agora assume a diretoria no lugar de Giselle Chirolli, que vai atuar como Diretora Nacional do Paradesporto, na Secretaria Nacional do Paradesporto.
    
Paradesporto de Blumenau  
   
O Programa do Paradesporto Blumenau iniciou em 2011, com 17 participantes e tendo como objetivo promover a inclusão, melhorias das capacidades motoras das pessoas com deficiência, aproximando crianças, adolescentes e adultos para o convívio com o esporte e suas possibilidades.
  
Atualmente o programa conta com mais de 500 paratletas e 44 polos com aproximadamente 750 atendimentos semanais e tem o apoio do Comitê Paralímpico Brasileiro e de diversos parceiros da iniciativa privada. Com a inclusão do vôlei sentado, contamos agora com 13 modalidades à disposição.

Continua após o anúncio

postada em 31/08/2021 17:21 – 40 visualizações

Fotos

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais