- PUBLICIDADE GOOGLE-

Nadal participa de reinauguração de ginásio e exalta turismo em Anchieta


Presidente da Alesc também esteve em Chapecó, Paraíso e Guaraciaba com lideranças

Continua após o anúncio

A agenda no último final de semana, do presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, deputado Mauro de Nadal, foi marcada por visitas em Chapecó, Paraíso, Guaraciaba e visitas em Anchieta, principalmente voltada ao empreendedorismo e turismo.

Em Guaraciaba e Paraíso, na sexta-feira pela manhã, o deputado esteve  com o prefeito, vice, vereadores e suplentes para discutir demandas locais.

Continua após o anuncio

Já em Anchieta, o primeiro compromisso foi à reinauguração do Ginásio Municipal de Esportes, obra que contou com recursos na ordem de R$ 150 mil por meio de emenda do parlamentar. Hoje, o espaço atende aproximadamente 350 alunos, mais as modalidades esportivas. O recurso foi usado para acessibilidade e reforma geral.

“É um espaço que atende muitas crianças e adultos, alunos e esportistas principalmente. Nada mais justo do que eles terem um local mais adequado para praticarem os seus esportes. Eu sempre fui do esporte, e sei que o quão importante isso é”, explica o presidente.

Continua após o anúncio

Ainda em Anchieta, na Linha São José, Mauro De Nadal visitou a empresa  Ar Livre Ecoturismo, um dos principais pontos turísticos da região, empresa pioneira no ramo de atividades de aventura e ecoturismo no Oeste de Santa Catarina.

Na seqüência, esteve conheceu em industrias  no ramo de plástico, estofados, design além de uma nova cervejaria. 

“O Oeste catarinense é muito forte no turismo e no empreendedorismo. Precisamos apoiar quem quer investir e fazer da região um local cada vez mais atraente. Isso é tudo muito rico em nossa região, e as pessoas de fora enxergam isso”, destaca o presidente da Alesc.

Agentes Penitenciários
Em Chapecó, na quinta-feira, o presidente da Alesc, deputado Mauro De Nadal participou de uma reunião com agentes penitenciários de Chapecó, Pinhalzinho, Saudades, Maravilha, São Carlos e São Miguel do Oeste, para discutir assuntos referentes a categoria.

Informações: Rodrigo Kroth


Att,
Simone Sartori
Jornalista
(48)9137 7124

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais