- PUBLICIDADE GOOGLE-

Joinville realiza mutirão para vacinar quem está com a segunda dose atrasada


Atualmente, cerca de 7 mil pessoas estão com a aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19 atrasada porque não compareceram no dia e no horário agendados para receber o imunizante. Com o objetivo de concluir a vacinação destes joinvilenses, a Secretaria da Saúde vai realizar um mutirão.

Continua após o anúncio

Somente serão atendidas as pessoas que já estão com a segunda dose atrasada e não será necessária a realização de agendamento. Como o atendimento será por demanda espontânea, é possível que haja fila em alguns momentos. Haverá limitação diária do número de doses, de acordo com a disponibilidade de doses.

“Esta estratégia tem o objetivo de vacinarmos o maior número possível de pessoas que estão com a segunda dose atrasada para aumentarmos o percentual de pessoas com a imunização completa”, explica o secretário.

Continua após o anuncio

– Quinta e sexta-feira (2 e 3/9)
Central de Imunização Tupy – 8h às 17h
Central de Imunização do Centreventos Cau Hansen – 17h às 22h

– Sábado (4/9)
Central de Imunização Tupy – 8h às 17h

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais