- PUBLICIDADE GOOGLE-

Cuidar da saúde dos catarinenses sempre foi prioridade para Paulinha


A saúde é uma das causas mais abraçadas e defendidas pelo mandato da deputada Paulinha (sem partido). E essa história em zelar pela saúde do povo catarinense não é de hoje. É antiga. Basta ver que quando foi prefeita de Bombinhas, Paulinha lutou ferrenhamente pela implantação de uma UPA 24h em seu munícipio.

Continua após o anúncio

“Quando me elegi prefeita, um dos compromissos que assumimos foi oferecer atendimento digno para a nossa gente. E  junto com o prefeito Paulinho conseguimos vencer! Meu trabalho, agora como deputada, é para que todas as cidades, sem exceção, possam oferecer melhor saúde para o seu povo. Essa é uma das mais fortes razões desse mandato, que é de vocês também”, disse.

A UPA 24h de Bombinhas completa um ano e meio de funcionamento, com equipamentos modernos e uma estrutura de ponta para atender e acolher os pacientes de urgência e emergência de Bombinhas e Porto Belo, que significa 30% dos atendimentos, pois o mesmo não tem atendimento de urgência e emergência após a meia noite.  “E temos muito orgulho por poder ajudar e atender esta população que precisa”, comentou o prefeito Paulinho, que fez questão de agradecer todo o empenho da deputada Paulinha para essa conquista importante para a saúde de Bombinhas.

Continua após o anuncio

Referência na região, a UPA tornou-se um importante instrumento no enfrentamento à pandemia causada pelo Coronavírus com atendimento especializado para casos suspeitos da doença. Equipada com seis respiradores, um dos principais aliados no tratamento de casos graves da covid-19, e assistência 24 horas com equipe completa.

“Isso tudo graças ao empenho e dedicação da nossa deputada Paulinha, dos nossos funcionários e de toda população que sempre acreditou que poderíamos fazer um cidade melhor”, disse ele, em um post em suas redes sociais.

Continua após o anúncio

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais