- PUBLICIDADE GOOGLE-

Balneário Camboriú é apresentada a potenciais investidores em São Paulo


O prefeito Fabrício Oliveira está em São Paulo, capital, para uma rodada de reuniões com empresários paulistas do setor de tecnologia e inovação e, também, do setor de hotelaria. A primeira apresentação ocorreu na noite desta segunda-feira (30) em um “meeting” com empresários do setor de tecnologia e inovação.

Continua após o anúncio

“Estas reuniões são muito produtivas. Apresento as potencialidades de Balneário Camboriú aos empresários e investidores, mostro a reestruturação que a cidade está passando, e que geram oportunidades de investimento, principalmente em inovação. O projeto é transformar Balneário num centro tecnológico. Também aproveito esses encontros para ouvir sugestões e propostas que possibilitem tornar Balneário Camboriú ainda mais atrativa para investimentos nesta retomada da economia que já começou. Com investimentos que interessem o município, geraremos bons empregos e renda para nossos jovens que chegam ao mercado”, pontua o prefeito Fabrício Oliveira.

Nesta terça-feira (31), o prefeito permanece em São Paulo para mais uma série de encontros com empresários do setor de tecnologia e, também, de hotelaria. O prefeito está acompanhado nessas apresentações pela Diretora-Presidente da BC Investimentos, Maria Pissaia.

Continua após o anuncio

___________________

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Ivan Rupp
Foto: Ivan Rupp
(47) 3267-7022

Continua após o anúncio

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail pauta@schoje.news ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais