- PUBLICIDADE GOOGLE-

Atleta de MMA representa Balneário Camboriú em Abu Dhab


O atleta e bolsista de MMA da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), Lincoln Puig, disputará o evento UAE Warriors, em Abu Dhabi, no sábado (04). A luta será uma das principais atrações do evento de Artes Marciais Mistas (MMA) que conta com 14 combates na programação.

Continua após o anúncio

O lutador do município enfrentará o português André Fialho, um dos principais atletas do mundo na categoria, que acumula 12 vitórias e três derrotas no cartel. Lincoln treina no Astra Fight Team, em Balneário Camboriú e deseja trazer a vitória para a cidade, além de sonhar com lutas maiores em breve.

O UAE Warriors é uma entidade profissional de MMA com sede em Abu Dhabi. Ao todo, a organização soma 272 lutadores de 56 nacionalidades, tendo cinco campeonatos mundiais no currículo. A transmissão do evento é exclusiva para o canal Combate.

Continua após o anuncio

___________________
Informações adicionais:

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Rômulo Castro
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais