- PUBLICIDADE GOOGLE-

Alesc aprova lei do Dr. Vicente que homenageia Júlio Tedesco


Centro de Eventos de Balneário Camboriú receberá nome do empresário

Continua após o anúncio

O Centro de Eventos de Balneário Camboriú será batizado com o nome do empresário Júlio Tedesco. A proposta consta no projeto de lei do deputado Dr. Vicente Caropreso (PSDB), aprovado pelo Plenário da Assembleia Legislativa nesta terça-feira (31), e segue agora para sanção do governador Carlo Moisés.  O respeitado empreendedor do setor de turismo e lazer faleceu em fevereiro deste ano, aos 73 anos, em decorrência de complicações de saúde causadas pela Covid-19. Entre seus feitos estão o Parque Unipraias, o Atracadouro Barra Sul e a Tedesco Marina Garden Plaza, todos em Balneário Camboriú.

“É unanimidade o reconhecimento à importância do legado deixado por Júlio Tedesco. À frente do Grupo Tedesco construiu um grande currículo de contribuições para com Santa Catarina, tanto na área do turismo como na área social. Vários deputados se somaram à nossa iniciativa para homenagear esse grande catarinense. Suas ações e sua visão de futuro propiciaram um salto para o desenvolvimento qualificado e sustentável do turismo no nosso estado. É uma justa e merecida homenagem”, afirmou Dr. Vicente.

Continua após o anuncio

Assessoria de Comunicação

Deputado Dr. Vicente Caropreso – PSDB

Continua após o anúncio

(48) 99217 8540

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais