- PUBLICIDADE GOOGLE-

AD Criciúma terá cadeira no Conselho Estadual de Esporte


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

A Associação Desportiva Criciúma (AD), ligada à Fundação Municipal de Esportes (FME), terá cadeira no Conselho Estadual de Esporte. Sandro Renato de Araujo, diretor executivo da AD, tomará posse como conselheiro da entidade, nesta quarta-feira, 10h, no Teatro Pedro Ivo Campos, em Florianópolis.

‘É uma oportunidade importante para o esporte criciumense. Poderemos auxiliar nas decisões que irão gerir as ações da Fesporte, principalmente no que diz respeito às ações que podem facilitar as atividades em Criciúma e na região”, destacou o diretor, que também já presidiu a FME Criciúma.

Continua após o anuncio

Sandro Araujo é um dos 10 membros indicados pelo Governo do Estado. Além dos indicados do governo, outros 10 ligados à entidades esportivas também tomarão posse. O mandato será de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos.

Breve currículo

Continua após o anúncio

Nascido em Joinville. Licenciado em Educação Física pela FUCRI/ESEDE. Ingressou na prefeitura de Criciúma em 1983 como atleta. Foi Presidente da Fundação Municipal de Esportes de Criciúma, coordenador da modalidade de atletismo, coordenador técnico geral da CCO nos anos de 2008 a 2017 (OLESC, Joguinhos Abertos, JASC, JABS, JASTI e PARAJASC) atualmente é Diretor Executivo da Associação Desportiva Criciúma.

De 73 a 89, foi atleta na modalidade de Atletismo, nas provas de 100m e 4x100m, representando as cidades de Florianópolis, Blumenau e Criciúma.  Várias vezes Campeão estadual e recordista no Escolar, Juvenil, Adulto e dos Jogos Abertos de SC. Pré-convocado para as seletivas dos Jogos olímpicos em Los Angeles, 1984.  Em 1987, conduziu a tocha olímpica na abertura do JASC, em Criciúma. Como idealizador e coordenador do Projeto Correndo pelo Futuro, desenvolvido em Criciúma, vários talentos esportivos foram descobertos, com destaque para Ana Claudia Lemos Silva, atleta olímpica.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais