- PUBLICIDADE GOOGLE-

Abertas inscrições para o Hackathon Furb em Blumenau


Com o apoio da Prefeitura de Blumenau, estão abertas as inscrições para o “Hackathon Furb + CIB 2021”. O evento é gratuito e vai reunir desenvolvedores, designers, estudantes, universitários, pesquisadores, profissionais de negócios, inovação e empreendedores, e que trabalhem com projetos tendo como objetivo atender as demandas da Trilha da Inovação e do Dia do Desafio.

Continua após o anúncio

O “Hackathon Furb + CIB 2021” é uma promoção da Agência de Inovação Tecnológica (AGIT) da Universidade Regional de Blumenau (Furb) e do Centro de Inovação Blumenau (CIB) com a participação de apoiadores, patrocinadores e empresas contratadas. As infomações sobre o evento bem como as inscrições estão disponíveis no site www.hackathonfurb.com.

O “Hackathon Furb + CIB 2021” será realizado no dia 10 de agosto, às 18h, nas dependências do CIB, na Rua São Paulo, 3366, no bairro Itoupava Seca. Poderão se inscrever alunos da Furb e comunidade com idade igual ou superior a 18 anos completos até o início do evento. Estão excluídos a participação de pessoas jurídicas, qualquer funcionário da organização e qualquer agência, empresa ou escritório terceirizado contratado para atuação no evento.

Continua após o anuncio

Assessor de Comunicação: Joni César

postada em 31/08/2021 10:09 – 15 visualizações

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais