- PUBLICIDADE GOOGLE-

Time de Balneário Camboriú é campeão invicto da segunda etapa do Estadual de Voleibol Masculino Sub-18


As equipes masculina e feminina da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) disputaram a segunda etapa do Campeonato Estadual de Voleibol Sub-18 neste sábado e domingo (28 e 29). O time masculino do ABC do Voleibol conquistou o título da segunda fase da competição de forma invicta.

Continua após o anúncio

Após vencer os cinco jogos da fase classificatória, os atletas treinados pelo professor da Fundação, Cláudio Henrique Beraldo, derrotaram o forte time da Elase/Florianópolis na semifinal, que havia vencido a primeira etapa e venceram a grande final contra a equipe de Marisol. Com o resultado, a equipe masculina avança para as finais da competição com a primeira colocação e jogará um quadrangular para definição do Campeão Estadual em 2021.

Já o time feminino, depois de uma fraca campanha na primeira etapa, conquistou o segundo lugar no Grupo A no último domingo (29). Mesmo com três vitórias e apenas uma derrota, a equipe da FMEBC ficou dois pontos atrás da sexta colocação geral, que garantia a vaga para a fase final da competição.

Continua após o anuncio

O voleibol masculino Sub-18 de Balneário Camboriú volta à quadra no dia 18 de setembro para a disputa do quadrangular final da competição. A última etapa acontece na cidade de Joinville e o objetivo da equipe é o título catarinense. No próximo sábado (04) continuam as jornadas das equipes Sub-17 masculino e Sub-16 feminino, e o time Sub-17 feminino joga domingo (05), todos pelo campeonato estadual.

___________________
Informações adicionais:

Continua após o anúncio

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Diretoria de Comunicação
Estagiário: Rômulo Castro
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais