- PUBLICIDADE GOOGLE-

Serra do Rio do Rastro terá tráfego liberado no feriado da Independência


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

A Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE) informa que o tráfego de veículos na Serra do Rio do Rastro (SC-390) será liberado por quatro dias, a começar de 4 de setembro (sábado) e se estendendo até o feriado da Independência, 7 de setembro. Com isso, a rodovia estará liberada à visitação desde as 19 horas de sexta-feira (3) até as 7 horas de quarta-feira (8).

O secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, Thiago Vieira, explicou que objetivo é incentivar o turismo em uma das mais bonitas paisagens catarinenses, durante o feriadão. “Um feriado como este é uma oportunidade para quem quer conhecer e desfrutar dessa região magnífica, mas também um período importante para impulsionar a economia do turismo na Serra” , destacou Vieira.

Continua após o anuncio

Na quarta-feira (8), depois do feriadão, o tráfego volta a ser fechado nos horários já estipulados. A partir de então, para os motoristas que irão subir a Serra com destino ao Planalto, o tráfego estará bloqueado das 7 horas às 18 horas, de segunda a sexta-feira. Já para os condutores que irão descer a Serra, com destino ao Sul, o tráfego fica bloqueado das 7 horas às 19 horas, de segunda a sexta-feira. Aos fins de semana, o tráfego está sempre liberado.

Em obras desde agosto de 2020, a previsão é que o trabalho de contenção de encostas na Serra do Rio do Rastro seja concluído até outubro de 2021.

Continua após o anúncio

Mais informações para imprensa:
Bianca Backes
Vanessa Pires
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade
(48) 3664-2008 / 9-84148268
[email protected]

Fonte: Governo SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais