- PUBLICIDADE GOOGLE-

Covid-19: segue vacinação para segunda dose e pessoas acima de 18 anos em Criciúma


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

Criciúma segue com vacinação contra Covid-19 nesta segunda-feira (30) para pessoas acima de 18 anos e aplicação da segunda dose. Todas as 46 salas de vacinação estão abertas desde às 8h e permanecerão até às 17h, com horário estendido até às 20h apenas no Salão Paroquial de Santa Bárbara. “Ainda dá tempo de buscar a vacina e fazer sua parte no combate à pandemia. Temos doses e precisamos que a população compareça, tanto para primeira, quanto para a segunda aplicação”, destacou o secretário de Saúde de Criciúma, Acélio Casagrande.

Ainda segundo o secretário, há expectativa de iniciar a vacinação em adolescentes e o reforço com a terceira dose para idosos, mas a data vai depender da chegada de novos lotes do imunizante, encaminhados pelo Governo do Estado.

Continua após o anuncio

Segunda dose

A data de aplicação da segunda dose depende da marca do imunizante, mas é possível calcular o dia exato no portal minhavacina.criciuma.sc.gov.br.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais