- PUBLICIDADE GOOGLE-

Centro de Planejamento Urbano de Criciúma receberá novo imobiliário e serviços digitais


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

Desde esta segunda-feira (30), o Centro de Planejamento Urbano de Criciúma está passando por reformas e adaptações, com o objetivo de aprimorar o atendimento aos moradores. O setor, ligado à prefeitura municipal, também ofertará novos serviços de maneira 100% digital. Atualmente, já conta com cinco, por meio da solução Aprova Digital.

“O nosso objetivo é facilitar a vida dos contribuintes, por isso estamos investidos em iniciativas tecnológicas que tragam mais celeridade e eficiência e eliminem a burocracia no poder público”, afirmou o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro.

Continua após o anuncio

Além de novos serviços digitais, o setor receberá um novo mobiliário e terá espaço compartilhado. “O propósito é integrar os departamentos e trazer ainda mais tecnologia e inovação para este local. Também vamos realizar mais workshops com os servidores sobre atendimento e gestão. Tudo buscando proporcionar uma melhor experiência aos contribuintes”, comentou o gerente de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, Edson Silva.

Aprova Digital

Continua após o anúncio

Nesta segunda-feira (30), o gerente, na companhia de servidores, também participou de uma reunião virtual com os representantes da solução Aprova Digital. O objetivo foi discutir a implantação de novos serviços digitais no setor.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais