Biblioteca Municipal recebe doação de livros


A Biblioteca Municipal de Chapecó Neiva Maria Andreatta Costella recebeu, da JCI Chapecó, a doação de 3.129 exemplares de livros infantis, entre eles livros de literatura infanto-juvenil e livros para colorir.

A entrega foi realizada pelos representantes da JCI, o Coordenador da Academia Local de Lideranças (ALL) Andre Pasqualli e Edineia Cassiano, Diretora de Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) 2021. A iniciativa fez parte de uma atividade promovida pela JCI para promover o trabalho em equipe, liderança e, acima de tudo, trabalhar o cumprimento dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

O objetivo da campanha é de fomentar os acervos de literatura infanto-juvenil da Brinquedoteca do Hospital da Criança Augusta Muller Bohner, da Biblioteca Pública Municipal Neiva Maria Andreatta Costella, da Biblioteca do Programa Verde Vida e demais organizações sociais e/ou educacionais. A Biblioteca Pública ficou responsável pela higienização, triagem e acomodação nas caixas para entrega ao Hospital e demais instituições. Como contrapartida, a Biblioteca Pública fará a doação ao Hospital da Criança de 50 livros de literatura voltados para adultos que acompanham as crianças em tratamento na instituição.

Comente com o Facebook