- PUBLICIDADE GOOGLE-

Atletas da FME têm fim de semana de conquistas em campeonatos estaduais


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

A equipe de basquete feminino da Fundação Municipal de Esportes de Criciúma foi campeã da Copa Santa Catarina. Além do título, os times de handebol masculino e feminino conquistaram o bronze nos Jogos Universitários Catarinenses (JUCs), e o elenco sub-17 da FME/Associação Desportiva de Handebol de Criciúma (ADHC) avançou para a próxima etapa da liga estadual.

Basquete Feminino

Continua após o anuncio

O time de basquete da FME/Mampituba/Satc venceu mais um campeonato. As partidas ocorreram na Sociedade Ginástica de Joinville. O grupo perdeu um jogo, contra a equipe do Basquete Jaraguá, por 58 a 64, e derrotou a Sociedade Ginástica Joinville, por 55 a 49 e o Basket São José, por 64 a 59. “O segredo é colocar Deus na frente de tudo sempre, e também muito trabalho. Na pandemia não paramos, continuamos fazendo treinos online, e continuei estudando muito sobre basquete, tanto tático, quanto físico e mental”, afirmou a técnica Luana Scaini Minotto. Esse ano, ela já foi campeã estadual com os elencos Sub-16 e Sub-18.

Handebol nos JUCs

Continua após o anúncio

O handebol feminino da FME/Unesc/Associação Criciumense de Handebol Feminino conquistou o bronze na 64ª edição dos JUCs neste fim de semana. Nas partidas, disputadas na cidade de Lages, foram uma derrota, um empate e uma vitória. O handebol masculino da FME/Unesc/ADHC também levou o 3º lugar na competição.

Handebol na Liga Santa Catarina

O elenco cadete (Sub-17) da FME/ADHC venceu as três partidas disputadas no fim de semana pela Liga Santa Catarina. Invicto, o grupo avançou para a próxima etapa da competição, que ocorrerá em Itajaí, ainda sem data prevista. “Foram bons jogos, estamos bem contentes com os resultados, os rapazes se esforçaram bastante, e isso que é importante”, afirmou o técnico Martinho Mrotskoski Neto. Na próxima fase o time enfrentará as equipes de Joinville, Luzerna e São Bento do Sul.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais