- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria de Obras realiza ação de limpeza no bairro Santa Regina

Muito trabalho na grande ação de limpeza realizada nesta sexta-feira, dia 27, no bairro Santa Regina. A Secretaria de Obras atuou com seis equipes de trabalho. A ação começou às 7h e se estendeu até às 17h e contemplou 100% das ruas do bairro.

Foram utilizados na ação seis caminhões e seis máquinas para limpar os terrenos públicos e recolher entulhos. Foram retirados 23 caminhões caçamba de 12 m³ com matérias de construção, moveis, lixo e até animais mortos. Nos locais onde a limpeza dos terrenos sujou a rua, foi usado caminhão pipa para lavar a via.

Continua após o anúncio

De acordo com o secretário de Obras, Alexandre Silveira, foi um dia de muito trabalho, com muito lixo retirado do bairro. E a ação foi somente no Santa Regina, não incluindo o Jardim Europa e nem ruas do Areias. “Nós pedimos a colaboração da população para que não joguem lixo na rua ou nos terrenos. Os moradores podem ligar para a Secretaria de Obras, ou trazer os entulhos até a Secretaria. Essa é uma questão de saúde pública nós encontramos ratos, cobras, caramujos e até três cachorros mortos nos terrenos”, explica o secretário.

É proibido por lei municipal jogar lixo nos terrenos públicos e em terrenos baldios. Para denúncias ligue Fucam (47) 3365 2311. Para recolhimento de entulho (47) 3365 1045.

Continua após o anuncio

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais