- PUBLICIDADE GOOGLE-

Obra da João Acácio Simas está em fase de execução de meio-fio com sarjeta

A Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Planejamento Urbano, realiza a obra de pavimentação asfáltica da Avenida João Acácio Simas. Essa é uma via importante de ligação do Distrito Monte Alegre ao Centro da cidade, via Rio do Meio. Nesta semana a empresa, responsável pela obra, trabalha na execução do meio-fio com sarjeta moldado in loco. Neste caso o meio-fio funciona como uma calha para escoar e conduzir a água da chuva até a boca-de-lobo.

A via já recebeu sistema de drenagem pluvial em toda sua extensão. Também já foi executado todo o prepara da sub-base e base para receber a pavimentação asfáltica, que vai começar assim que concluída a execução do meio-fio. Serão pavimentados 1.400m de extensão.

Continua após o anúncio

Essa é uma importante obra de mobilidade urbana, reconhecida e aguardada pelos moradores. “Com a pavimentação essa avenida vai ser muito usada. Ela vai ajudar a desafogar o trânsito da Avenida Santa Catarina. Estamos muito felizes e gratos”, comemora o morador Nelson Heinnicha.

A avenida já recebeu troca de postes, além da colocação de novos postes com lâmpadas. A via não tinha iluminação. A previsão para o término da obra é de cinco meses.

Continua após o anuncio

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais