- PUBLICIDADE GOOGLE-

Mafra: repercute pleito para instalação de batalhão da PM no município


A movimentação efetiva da deputada Paulinha em prol da instalação de um Batalhão da Policia Militar em Mafra, no Planalto Norte, repercutiu no município de 56 mil habitantes.
O vereador Mário Skonieski foi um dos que compartilhou  em suas redes sociais a notícia. Ele enalteceu e agradeceu a parlamentar pela sua prontidão em dar resolutividade a uma demanda urgente de Mafra e região. “Obrigada deputada Paulinha por nos representar”, disse.

Continua após o anúncio

Ela protocolou essa semana duas indicações ao Secretario de Segurança Pública do Estado e ao Comandante Geral da Policia Militar solicitando a instalação de um Batalhão da Policia Militar no município de Mafra, no Planalto Norte. Na outra indicação, pleiteia a instalação de um Batalhão para a região da Costa Esmeralda, localizado em Itapema, compondo ainda o Vale do Rio Tijucas. Esse batalhão reunirá as cidades de Bombinhas, Porto Belo, Itapema, Tijucas, Major Gercino, Canelinha, São João Batista e Nova Trento.

A causa da Segurança Pública é abraçada com amor e determinação pela deputada Paulinha que acredita que o desenvolvimento econômico do Estado de Santa Catarina depende da qualidade efetiva da segurança de seus municípios.  
“ Esta é a nossa missão, servir nosso Estado, atendendo os pleitos solicitados e urgentes como a de ofertar segurança pública efetiva e de qualidade para a nossa gente”.

Continua após o anuncio

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais