- PUBLICIDADE GOOGLE-

Linha 804 terá novo horário para atender estudantes na Vila Itoupava


A partir da próxima segunda-feira, dia 30, a Linha 804 – Itoupava disponibilizará um horário noturno para atender os alunos da Eeb Cel Pedro Christiano Feddersen, localizado na Vila Itoupava. 

Continua após o anúncio

O Ônibus sairá as 22h02 do ponto da escola Cel Pedro Christiano Feddersen, passando pela Rua Henrique Conrad, até o Terminal Itoupava. Importante ressaltar que o novo horário da operação será praticado de segunda a sexta-feira.

A Seterb reitera que vem estudando as demandas sobre horários de linhas e tem atuado para amenizar os impactos. Dados completos com os horários estão disponíveis no site da empresa BluMob, no link Horários de Ônibus, nas plataformas dos terminais e no aplicativo. Os usuários também poderão obter informações e tirar dúvidas sobre os horários dos ônibus pelo telefone 0800 008 0900.

Continua após o anuncio

postada em 27/08/2021 17:30 – 25 visualizações

Fotos

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais