- PUBLICIDADE GOOGLE-

Dia da Independência será comemorado com movimento cívico em cada escola


A celebração do Dia da Independência do Brasil será comemorada de maneira diferente do tradicional desfile de 07 de setembro em Balneário Camboriú. Ciente da importância em trabalhar o sentimento cívico nos alunos, este ano a Secretaria de Educação deixa em aberto a homenagem à pátria para que as unidades escolares da Rede Municipal de Ensino celebrem individualmente a data, cada uma à sua maneira.

Continua após o anúncio

Como sugestão, as atividades cívicas podem ser feitas no planejamento didático de cada escola, com dinâmicas tanto por meio de teatro, poemas, músicas, danças, entre outros meios utilizados pelos professores para transmitir aos estudantes o conhecimento histórico da data.

O desfile cívico comemorado anualmente em Balneário Camboriú, inclusive em dois locais nos últimos anos – Avenida Atlântica e Bairro da Barra – foi suspenso para evitar aglomerações, devido a pandemia da Covid-19.

Continua após o anuncio

_______________________

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Isabela Benincasa Monico
Fotos: Comunicação PMBC / Arquivo
(47) 3267-7197

Continua após o anúncio

        www.instagram.com/prefeituradebc           

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais