Balneário Camboriú conquista vice-campeonato estadual de Ginástica Rítmica


A atleta Luana Reis, da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), conquistou o vice-campeonato do Torneio Estadual Adulto de Ginástica Rítmica, na manhã desta sexta-feira (27). O evento ocorreu no Complexo Multieventos Sérgio Luiz, em Balneário, de forma online.

Além do estadual, neste fim de semana a equipe de ginástica rítmica da Fundação compete com 11 atletas no Torneio Regional. O município será representado nas categorias infantil, juvenil e adulto. Esta etapa reúne disputas individuais e em conjunto, com início na tarde desta sexta-feira (27) e encerramento no domingo (29).

A professora da FMEBC, Sheila Caroline, convida todos os munícipes para acompanhar e torcer por bons resultados. “Contamos com a torcida de todos pelas ginastas que estarão representando mais uma vez nosso município no cenário estadual. Lembrando que a categoria juvenil da FMEBC foi campeã catarinense em julho deste ano”, conta a professora Sheila.

Com o título em grupos e medalhas individuais ao longo do ano, as atletas da ginástica rítmica buscam a vaga para o Torneio Regional Sul, que reúne as melhores ginastas de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. O evento tem transmissão do Youtube da Federação de Ginástica de Santa Catarina.

___________________
Informações adicionais:

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Diretoria de Comunicação
Estagiário: Rômulo Castro
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

FOTOS

Comente com o Facebook