- PUBLICIDADE GOOGLE-

Atualização do Estudo Socioambiental do município é finalizado e aprovado


A equipe técnica e o secretário da Secretaria do Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas), Jefferson  Voigtlaender, reuniu-se na quinta-feira , dia 26 com o Promotor de Justiça do Meio Ambiente  de Blumenau, Leonardo Todeschini, para fazer a atualização do Estudo Socioambiental do município.

Continua após o anúncio

O estudo tem o objetivo de auxiliar o desenvolvimento sustentável do município, identificando as áreas prioritárias para a conservação e delimitação destes espaços. Com a aprovação, inclusive do novo mapa de núcleos urbanos informais consolidados, a Semmas pode dar continuidade na emissão das certidões de área de preservação permanente (APP), de 30 para 15 metros de margem de curso d’água.

 “A reunião foi muito positiva e demonstra que estamos no caminho certo quanto aos processos que envolvem o licenciamento na cidade. O estudo nos permite conhecer a estrutura ambiental existente em Blumenau e retratar os números que refletem a política do meio ambiente da cidade”, explica o secretário da Semmas.

Continua após o anuncio

postada em 27/08/2021 17:16 – 14 visualizações

Fotos

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais