- PUBLICIDADE GOOGLE-

Vacinação no antigo aeroporto terá sorteio de brindes e outras atrações


A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Saúde, vacina hoje pessoas de 18 anos ou mais com a primeira dose contra Covid-19. A data está animada no ponto de vacinação do Antigo Aeroporto, e além de música e a presença de personagens de desenhos animados, a equipe de vacinadores terá um sorteio de brinde entre os profissionais. 
 
Os brindes vão desde cestas de alimentos, lanches, bolos, ostras, camarão, almoço ou jantar, massagem e corte de cabelo até vale compras e produtos personalizados. Os brindes foram encaminhados por doações feitas por comerciantes da região e serão sorteados ao longo dos intervalos para a vacinação.
 
As doações foram feitas pelos comércios: Bistek, HiperSelect, Casa de Bolos, Paraíso das Ostras, Peixaria Golfinho, restaurante Moqueca da Ilha, fisioterapeuta Vanessa, Corpo Saudável, Salão Teka, Pizzaria Basilico, Bar e Restaurante Zeca, Loja Marola da Moda, Padaria Recanto dos Pães, Giovani corte de cabelo e Vanna Banana uniformes personalizados.  
 
Um dj voluntário está no local animando a população com músicas. Além do ambiente musical um grupo de personagens animados com Batman, Huck e princesas da Disney fazem parte da programação do espaço.
 
A população interessada em se voluntariar deve procurar a Fundação Somar pelas redes sociais no @somarfloripa, no WhatsApp 48 8441-0217, presencialmente na Rua Padre Lourenço R. de Andrade, 180 – Santo Antônio de Lisboa ou por e-mail: [email protected].
 


Continua após o anuncio

-->

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais