- PUBLICIDADE GOOGLE-

Segunda oficina sobre o Masterplan é nesta quinta-feira


Nesta quinta-feira (26), a Prefeitura de Balneário Camboriú promove a segunda oficina sobre o Masterplan, desenvolvido pelo escritório de arquitetura Jaime Lerner Associados com o objetivo de planejar o crescimento da cidade para os próximos anos. A atividade começa às 18h30, na Câmara de Vereadores, mas será virtual também. Para participar, é preciso se inscrever pelo link https://bit.ly/MASTERPLAN_OFICINA_2 .

Continua após o anúncio

No total, são três oficinas, com a primeira iniciada na quarta-feira (25). Todas são presenciais, com a observação dos cuidados sanitários para evitar a disseminação da Covid-19, e virtuais, transmitidas da Câmara de Vereadores. Cada uma delas é sobre uma região da cidade. A desta quinta-feira é dirigida aos bairros São Judas Tadeu, Jardim Iate Clube, Vila Real, Nova Esperança e Barra.

A terceira oficina será nesta sexta-feira (27), também a partir das 18h30, direcionada ao território da Área de Proteção Ambiental (APA) Costa Brava, que compreende a região das Praias Agrestes. Interessados devem se inscrever pelo link https://bit.ly/MASTERPLAN_OFICINA_3 .

Continua após o anuncio

As oficinas são divididas em três momentos. Elas começam com a apresentação do andamento do trabalho por arquitetos do escritório Jaime Lerner. Em seguida, ocorre uma dinâmica de perguntas e sugestões de pontos relevantes ou problemáticos do projeto feitas pelos participantes on-line. O terceiro momento é o de arremate sobre tudo o que foi conversado.

Masterplan

Continua após o anúncio

O Masterplan de Balneário Camboriú está publicado no site da Prefeitura (www.bc.sc.gov.br) para conhecimento do público ao diagnóstico, diretrizes e planejamento estratégico traçado para nortear o crescimento da cidade nos próximos anos. O trabalho foi publicado em fevereiro de 2021 para sugestões e acréscimos de urbanistas, moradores e profissionais de outras áreas. Durante esse período, sugestões e dúvidas foram enviadas ao e-mail [email protected]. As oficinas completam o ciclo de coleta e troca de informações, dúvidas e sugestões para o aprimoramento da versão final, que será apresentada em audiência pública.

Aos participantes das oficinas, é solicitado que acessem o Masterplan para conhecerem o projeto e terem subsídios durante os encontros. O Masterplan pode ser acessado também por este link: https://bit.ly/3zmXHwz .

___________________
Informações adicionais:

Secretaria de Planejamento
(47) 3267-7035
(47) 99696-4545

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Silvana de Castro
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais