- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria de Turismo promove treinamento e consultoria para gestão de negócios turísticos


A Secretaria de Turismo de Balneário Camboriú vem planejando diversas estratégias para o BC 4 Estações – Plano de Aceleração para o Desenvolvimento Econômico e Turístico. Entre elas, está o Programa Focar, que visa a consultoria empresarial voltada para a gestão de negócios turísticos.

Continua após o anúncio

Na manhã desta quinta-feira (26), na Câmera de Dirigentes Lojistas (CDL), sete empresas convidadas participaram do treinamento de três horas do Focar, que inclui uma consultoria individualizada para desenvolver um plano de ação de prestação de serviços.

O encontro foi dividido em três partes: primeiro, o secretário de Turismo, Geninho Goes, conversou com as agências de turismo sobre a comercialização de serviços e produtos na cidade; segundo, as empresas convidadas apresentaram a prestação de serviços as agências; e depois, ocorreu uma rodada de negócios.

Continua após o anuncio

___________________
Informações adicionais:

Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico
(47) 3267-7067

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Jéssica Marinho
Foto: Divulgação 

www.instagram.com/prefeituradebc

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais