- PUBLICIDADE GOOGLE-

NAPA começará a atender na próxima quarta-feira


A coordenação do Núcleo de Atenção aos Pequenos Animais (NAPA) informa que os atendimentos vão começar no dia primeiro de setembro. Até lá será realizado o trabalho de organização da equipe, cronograma de atendimento e outros detalhes.

Continua após o anúncio

O NAPA é um serviço inédito e que conta com duas unidades móveis, onde a equipe com veterinário, auxiliares e voluntários vão tratar animais vítimas de maus tratos.

A unidade móvel maior, que é um ônibus escolar antigo e que foi adaptado, irá nos bairros, aldeias e interior, para fazer o tratamento de sarna, pulga e vermes. Inicialmente o atendimento será somente “in loco” até que a unidade de atendimento provisório seja construída.

Continua após o anuncio

A segunda unidade móvel servirá para transportar os animais, tanto para castração quanto para a unidade de acolhimento. O prefeito João Rodrigues anunciou que em breve serão contratadas três mil cirurgias de castração para fêmeas de cães e gatos.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais