Handebol de Balneário Camboriú disputa Estadual Infanto Juvenil e Jogos Universitário


A equipe de handebol feminino da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) disputará a primeira etapa do Campeonato Catarinense Infanto Juvenil, no Barra Multieventos Hamilton Linhares, em Balneário. A competição reúne as melhores equipes do Estado, com atletas entre 15 e 16 anos e será disputada simultaneamente em quatro cidades diferentes neste sábado e domingo (28 e 29).

O estadual reúne 16 equipes divididas em quatro quadrangulares. Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam para a Série Ouro, que será disputada em outubro e definirá o campeão catarinense em 2021. O time de Balneário Camboriú está no grupo B da competição e enfrentará as equipes de Itajaí, Barra Velha e Antônio Carlos.

Além disso, as atletas da FMEBC que estudam na Uniavan disputarão os Jogos Universitários Catarinenses, também neste fim de semana. Ainda nesta sexta-feira (27), as jogadoras viajam para Lages com o treinador da Fundação, Anderson Fernando da Silva, para uma série de jogos contra universidades do estado. O campeão da etapa estadual garante vaga para os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs).

___________________
Informações adicionais:

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Diretoria de Comunicação
Estagiário: Rômulo Castro
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

FOTOS

Comente com o Facebook