- PUBLICIDADE GOOGLE-

Formação da primeira turma dos agentes de trânsito é concluída com aula prática nesta quinta-feira


Com o objetivo de instruir e aprimorar os agentes de trânsito, a Prefeitura de Balneário Camboriú está promovendo um curso de atualização, dividido em três módulos de ensino e carga horária total de 32 horas. Nesta quinta-feira (26), para concluir a formação da primeira turma, os agentes de trânsito participam de duas barreiras integradas, uma com a Polícia Militar e outra com a Guarda Municipal, das 13h30 às 15h30. A aula prática será supervisionada por um instrutor.

Continua após o anúncio

A primeira turma participou das aulas de segunda até quinta-feira (23 a 26), no colégio Ivo Silveira e a próxima turma inicia no dia 13 de setembro.

O curso foi aberto para 76 agentes de trânsito de Balneário Camboriú, baseado na portaria do Denatran n° 94, de 31 de maio de 2017, que recomenda ao agente que exerce função nos órgãos integrantes do Sistema Nacional de Trânsito, realizar o curso de atualização a cada três anos.

Continua após o anuncio

__________________
Informações adicionais:

BC Trânsito
(47)3360-8647

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Jéssica Marinho 

Fotos: Divulgação PMBC

(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc   

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais