- PUBLICIDADE GOOGLE-

Equipes de handebol de Camboriú entram em quadra nesse final de semana

O handebol masculino de Camboriú está com a agenda cheia neste final de semana. Duas equipes do município tem compromissos pela fase regional classificatória da Liga Santa Catarina de Handebol  sub-17. Na Chave B do torneio, jogando em casa no Ginásio Municipal Irineu Bornhausen, no Centro, o Colégio Visão Camboriú enfrenta no sábado, dia 28, as equipes do ACEU/UNIVALI e do Handville/Joinville.

Já  pela Chave A, o FME Camboriú viaja até Criciúma, onde enfrenta no domingo, dia 29, as equipes do Criciúma, Nacional/SJ e Antônio Carlos.  A competição, que inicia dia 28 de agosto, terá jogos em várias sedes no estado e proporcionará o envolvimento de mais de 600 atletas.

Continua após o anúncio

“Desejamos toda a sorte a nossos atletas, que representam o município nessa competição com duas equipes. Isso é uma mostra do nível e da competitividade demonstrada no esporte praticado em Camboriú”, exaltou o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Renato Pedro da Conceição Júnior, o Renatinho Junior.

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais