- PUBLICIDADE GOOGLE-

DF: adolescentes provocam tumulto porque queriam tomar vacina

Quatro adolescentes provocaram tumulto em um posto de vacinação hoje na região de Planaltina, no Distrito Federal. A confusão ocorreu após eles tentarem se vacinar e terem sido informados de que ainda não poderiam receber as doses por não estarem no público-alvo.Notícias de Santa Catarina - SC HOJE NewsNotícias de Santa Catarina - SC HOJE News

O Distrito Federal abriu a campanha de imunização para pessoas com 17 anos, mesmo sem comorbidades. Contudo, os adolescentes eram mais novos e não puderam receber a aplicação da primeira dose.

Continua após o anúncio

Revoltados, eles passaram a derrubar insumos, como seringas e frascos. Segundo a Secretaria de Saúde, quatro frascos foram perdidos em função da ação dos jovens.

Os profissionais da Secretaria chamaram a polícia, que encaminhou um dos adolescentes para a delegacia e o deteve.

Continua após o anuncio

De acordo com a Secretaria, o atendimento no local, o Centro Olímpico de Planaltina, foi normalizado e seguirá nesta sexta-feira (27).

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais