- PUBLICIDADE GOOGLE-

Blumenau participa de Desafio Internacional de Vôlei masculino


Com o elenco renovado e após dois meses de trabalho físico e técnico, a equipe da Apan/Eleva/Educacoin volta à quadra para disputar amistosos e o Desafio Internacional de vôlei masculino. Até o próximo domingo serão três jogos-treinos e uma partida valendo troféu, todos os confrontos serão contra a Seleção da Colômbia. O primeiro será nesta quinta-feira, dia 26, às 19h, todos os jogos terão como placo o Ginásio Galegão.
    
Além desta quinta-feira, os demais jogos-treinos serão na sexta, às 19h, e no domingo, às 17h. O confronto valendo o troféu do Desafio está agendado para sábado, às 17h. Para a Seleção Colombiana os confrontos servem como preparação para o Campeonato Sul-Americano, entre os dias 1º a 5 de setembro, em Brasília (DF). Já Blumenau se prepara para a Superliga, Campeonato Estadual, além da disputa dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), onde serão utilizados seis atletas da base, conforme prevê o regulamento. 
     
O técnico André Donegá considera o desafio de extrema importância para dar rodagem, tempo de quadra aos atletas, que estão ainda numa fase de reconhecimento, onde se busca a sintonia. “A meta é crescer como equipe para disputa do Estadual, dos Jogos Abertos e da Superliga”, concluiu. Sobre o time base, antecipou que pretende testar uma formação diferente em cada confronto.
    
O comandante do time blumenauense ressaltou a importância dos jogos para avaliar a primeira fase do treinamento, onde a ênfase foi para parte física e técnica, fundamental aos atletas para suportar a carga de treinos e jogos durante a temporada. Donegá acredita que o adversário venha com força máxima. “E isso é muito importante para testar nossos jogadores”, avaliou.
  
Sem torcida
  
Mesmo com a Região no nível de risco grave (laranja), por conta da pandemia de Coronavírus, a Portaria Estadual do nº 441 de 27 de abril deste ano ainda não permite público em competições esportivas. Desta forma, os confrontos do “Desafio Internacional APAN/Eleva 2021” no Galegão serão de portas fechadas.

Continua após o anúncio

postada em 26/08/2021 11:10 – 10 visualizações

Fotos

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais