- PUBLICIDADE GOOGLE-

1ª dose: Floripa atinge 100% da população adulta estimada pelo IBGE


A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Saúde, atingiu nesta quinta-feira, 26 de agosto, 100% da população com mais de 18 anos vacinada contra Covid-19. Os dados levam em conta os números estimados pelo IBGE, e tem a metade desta população vacinadas com duas doses contra o vírus.
 
A Prefeitura acredita que o número deve ultrapassar os 100%, já que o município vacinou profissionais de outras cidades que trabalham aqui, além de o número de adultos ser uma estimativa projetada pelo IBGE (o último censo é de 2010). A Capital, no entanto, ressalta a grande adesão da população à vacinação. Nesta quinta, 26, até 21h os pontos fixos de vacinação estarão aplicando o imunizante em pessoas de 18 anos ou mais.
 
“Os números são altos o que representa que o público está se vacinando. A vacinação e outras medidas sanitárias são fundamentais para que a gente saia desta pandemia. Todos nós queremos isto e sou muito grato a todos os profissionais de Saúde que participam desta campanha direta e indiretamente, além de todos que contribuem para que a vacina chegue na população”, comenta o prefeito Gean Loureiro.
 


Continua após o anúncio

-->

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais